Livro Pronta para o Romance

Pronta para o romance


Pode por isso fazer-lhe perder bens e outros apegos, porque muitas vezes (senão sempre) são os nossos apegos (a um emprego, um relacionamento , a um lugar ou situação) que não nos permitem seguir em frente e libertar todo «lixo» emocional, psíquico, que transportamos connosco, muitas vezes desde tempos muito recuados e que nos habituámos ter por perto.

Alto/a, baixo/a, feio/bonito, rico/pobre, todos esses conceitos têm de estar bem definidos na cabeça dos indivíduos de cinquenta anos, pois a vida passa muito depressa e aos cinquenta anos, depois de ter vividos algumas experiências, ideal é que se encontre uma pessoa que se afine bem com você e que te motive a recomeçar um novo relacionamento, mesmo aos cinquenta anos.

Estou em um processo de separação, 12 anos juntos, 6 de casado e muitas e muitas coisas bacanas curtimos, sem filhos e em algum momento priorizamos nossas carreiras.. Enfim eis que numa conversa tranquila decidimos rompimento ( ela ) eu ainda tentei buscar ajuda com terapia de casal , mas ela estava bem tranquila quanto a posição a ser tomada.. Enfim sinto uma dor absurda que parece nao ter fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Aumentar os Seios

Como passar na OAB

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro