Como passar na OAB

Como estudar para OAB


Walmar, estou muito feliz em ter me deparado com seu texto, bastante lúcido e objetivo, e confesso que para mim foi impulsionador para colocar em prática a intenção que já tenho há algum tempo de me dedicar a um concurso público na minha área (sou Psicologa Organizacional), mas sempre considerei que para alcançar esse objetivo, realmente é necessário haver uma estratégia eficiente, e não somente devorar apostilas e mais apostilas.

Mas os vídeos, a base de doutrina, gostar de olhar os sites do STF e STJ, informativos, muita lei seca, um pouco de intuição, e uma força maior, em uma prova de certo e errado (CESPE), duas erradas anula uma certa, fico com 115, no ranking do CorreioWeb, consigo aprovação, esperança sem tamanho, sai resultado e estava classificado para inscrição definitiva e após 2ª fase (correção posterior).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Aumentar os Seios

Doces Gourmet para vender