Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Como abrir um salão de beleza


Um dos principais erros que pessoas que trabalham com vendas cometem é acreditar que mais importante é prospectar novos clientes. Embora seja importante encontrar novos clientes é ainda mais relevante saber manter os clientes que já fazem parte da sua carteira. Então, preocupe-se em ter sempre um tempo para ouvir que cliente tem a dizer a respeito dos produtos e do seu atendimento. relacionamento com os seus clientes mais antigos deve ser sempre renovado para gerar novos negócios, lembre-se que eles estão com você desde começo.

mercado de consumo infantil está em alta, fato confirmado pelos dados coletados pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos - ABRINQ, demonstrando que as indústrias voltadas para esse segmento em 2010 tiveram um faturamento de R$ 1,528 bilhões. Consultores avaliam que um dos fatores de maior relevância, que tem proporcionado essa expansão, é uso da propaganda disseminada de forma intensiva nos veículos de massa destinada ao publico infantil. Estudos feitos pela consultoria Multifocus em 2003, indicam que 99% das crianças assistem televisão, 87% ouvem rádio e 34% usariam a internet. Segundo consultor Alain Guetta da Guetta Franchising Os anúncios fomentam consumo infantil de produtos e serviços direcionados para vários nichos de negócios focados nesse público”.

Quando se fala em beleza e estética mercado é muito exigente. As tendências aparecem a todo mundo, por isso é necessário manter atualizado as estas tendências e acompanhar sua evolução. É necessário também acompanhar mercado e estar em dia com as novidades de equipamentos e produtos. Com todas estas informações em mãos é hora de iniciar seu projeto e montar seu salão de beleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Aumentar os Seios

Como passar na OAB